CURSO ONLINE: Como Atrair Clientes Para Sua Estética
CURSO ONLINE: Como Atrair Clientes Para Sua Estética

CURSO ONLINE: Como Atrair Clientes Para Sua Estética

 

Cristiano dos Santos ensina estratégias, mínimos detalhes e segredos de como atrair clientes para o seu negócio de estética.

VOCÊ DESEJA TER UMA AGENDA LOTADA DE CLIENTES PARA USUFRUIR DE SEUS SERVIÇOS DE ESTÉTICA, SEM PRECISAR DAR DESCONTOS, E AINDA CRESCER O SEU NEGÓCIO PARA GERAR PROSPERIDADE PARA VOCÊ E SUA FAMILIA?
Chega de esperar pelos clientes, use nossaa metodologia testada e aprovada, que fará os clientes ir atrás de você e não o contrário, e isso, acredite, muda todo o jogo.

Se você é profissional de estética e sua agenda não está ainda do jeito que você deseja, com espaços enormes entre um cliente e outro, que atrasam, faltam, e você nada pode dizer, porque ainda dependem deles para pagar as contas de sua clinica, cabine ou sala de estética, seja qual o nome que você dá para seu espaço de atendimento, você tem um problema extremamente sério para resolver. certo???

Sim é um problema sério, mas muito mais simples de resolver do que você pode imaginar. E sabe porque esse problema acontece com a grande maioria dos profissionais de estética que buscam o seu lugar ao sol hoje neste mercado?

Vou te explicar….

Antigamente, os poucos profissionais de estética que iam para o mercado de trabalho, não pensavam em empreender. A grande maioria queria trabalhar em uma boa e conceituada clinica de estética, os salários eram melhores do que são oferecidos hoje, e a concorrência era muito menor, fator que possibilitava melhores condições de trabalho aos profissionais daquela época.

Hoje a realidade é outra, totalmente diferente, de 10 ou 15 anos atrás. A estética se popularizou, virou sonho de consumo de adolescentes que ao entrar para o mercado de trabalho, escolhem a estética como profissão, muitas vezes deslumbradas pelo glamour e promessa de retorno financeiro e certa liberdade, faculdades do Brasil afora, de olho na demanda e o alto lucro que isso poderia significar, e tem colocado no mercado milhares de novas profissionais que disputam no mercado os mesmos clientes.

Mas o fator mais preocupante hoje é que quase 100% desses novos profissionais querer ter o seu próprio negócio de estética e não querem trabalhar em uma clinica, submetendo-se a precárias condições de trabalhos, salários baixos e desvalorização profissional, sendo obrigado a fazer coisas que sabem que são erradas, apenas para economizar alguns centavos, para a clinica onde trabalha e alimentar a ganancia de alguns empresários que trabalham apenas para obter retorno financeiro e não se preocupam com o bem estar do seu cliente, e que também viram na estética, uma mina de ouro, causando grande mau-estar no mercado, principalmente entre profissionais que amam a estética que decidiram não viver isso novamente, e que decidiram trabalhar por conta própria para não se submeter a tais condições e ainda ter melhores rendimentos trabalhando para si e não para terceiros.

Mas existe um novo problema nesse ponto em especifico. Há uma diferença brutal entre ser um profissional técnico que é funcionário de uma clinica de estética, e ser um empreendedor que tem o seu próprio espaço de estética, mesmo que esse espaço seja na sua própria casa. Para empreender com sucesso, você precisa adquirir novas habilidades que vão além da técnica, e passa por diversos pontos, principalmente pelo marketing, responsável direto pela atração de novos clientes, fator que é primordial para o sucesso do negócio, pois sem clientes, a empresa ou carreira profissional perde a razão de existir. E essas habilidades não são ensinadas nas faculdades de estética, e quando são, apenas são levemente passadas de uma forma bem rasa e nada acrescenta efetivamente ao profissional dessa área.

” Resumidamente, sem clientes ou você desiste ou volta a ser funcionária de uma clinica de estética”

E com um mercado cada vez mais competitivo, ser excelente tecnicamente falando é cada vez mais de extrema importância, mas não é mais um diferencial para o sucesso do seu negócio, pois para um negócio ter sucesso, como disse anteriormente, a técnica somente não basta, é preciso ter mais.

E onde está esse diferencial para fazer o seu negócio de estética decolar???

O diferencial está na sua capacidade de atrair e manter clientes para consumir e se beneficiar das maravilhas que seus serviços de estética podem lhe proporcionar, e é isso que eu vou ensinar a você neste curso, de uma forma simples e didática, sem que você precise se aprofundar em teorias pesadas de marketing, ou seja, eu vou direto ao ponto, ensinando aquilo que realmente é util e da resultado, afinal, depois de 12 anos de mercado e depois de ter atendido mais de 25 mil clientes, eu conheço bem as necessidades do profissional de estética.

Eu vou ensinar a você,tudo aquilo que funcionou na minha trajetória como empreendedor no mercado de estética e beleza, que deu certo, que me fez iniciar com apenas R$ 200,00 de investimento inicial e me possibilitou criar uma das maiores empresas de vendas de produtos para clinica de estética do Brasil, sendo esse conteúdo aquilo que é o primordial que você precisa aprender para não perder o foco daquilo que é o mais importante para você, a técnica e os resultados dos seus tratamentos.

 

===> CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS  <===

 

Comments

comments

0 Comentários desativados em CURSO ONLINE: Como Atrair Clientes Para Sua Estética 505 16 novembro, 2017 Cristiano dos Santos, Cursos novembro 16, 2017
Cristiano dos Santos

About the author

Cristiano dos Santos é fundador da Loja Estética, palestrante e autor do DVD “O Perfil Empreendedor do Profissional de Estética”. cristiano@esteticanatv.com.br - www.esteticanatv.com.br

View all articles by Cristiano dos Santos

Pesquisar

Parceiros

Cursos

Facebook