A crise é para poucos: Empresa do setor de estética comemora o sucesso em suas vendas
A crise é para poucos: Empresa do setor de estética comemora o sucesso em suas vendas
Posted by

A crise é para poucos: Empresa do setor de estética comemora o sucesso em suas vendas

“Desde que busquei divulgar mais meus serviços e desenvolver uma rede de parceiros, com o intuito de oferecer mais serviços fora da clínica, o público aumentou consideravelmente”, explica Renata da Posé Beleza Liberty Mall.

O atual cenário econômico nacional motiva empreendedores a buscarem cada vez mais alternativas para fugir da crise. Empresários de diversos setores estão inovando na gestão de sua empresa, para manter-se bem no mercado. Pensando nisso, a Posé Beleza Liberty Mall buscou novas alternativas e contabilizou bons resultados em suas vendas. Recentemente, sua franquia recebeu uma homenagem de reconhecimento como unidade com maior desenvolvimento nacional.

Renata Bassani, empresária com MBA em Gestão, conta que é preciso ter visão de mercado, focar no cliente e buscar a ampliação da rede de parceiros para conquistar melhores resultados. “Desde que busquei divulgar mais meus serviços e desenvolver uma rede de parceiros, com o intuito de oferecer mais serviços fora da clínica, o público aumentou consideravelmente”, explica Renata.

Além das campanhas de abordagem de clientes em pontos estratégicos, personalização do atendimento e promoção da marca nas redes sociais, ela apresentou um diferencial, a bonificação para clientes fiéis, através de empresas parceiras. “Em março, fizemos parceria com a Academia Corpo 4, que ofereceu 1 mês de bonificação para as clientes”, completa.

Essas estratégias de inovação na gestão de empresas já vêm sendo aplicadas por vários empreendedores. Isso demonstra a preocupação do empresário em sempre buscar alternativas e soluções para driblar a crise econômica. Renata conta que essa lição serve para tornar uma empresa dinâmica e agrega muito a marca, promovendo ainda a fidelidade dos clientes. Ela destaca que busca alternar as parcerias com frequência para não tornar rotina determinado parceiro.

Fonte:http://exame.abril.com.br/negocios/dino/noticias/a-crise-e-para-poucos-empresa-do-setor-de-estetica-comemora-o-sucesso-em-suas-vendas.shtml

Comments

comments

0 Comentários desativados em A crise é para poucos: Empresa do setor de estética comemora o sucesso em suas vendas 1366 11 maio, 2016 Mercado da Beleza maio 11, 2016

About the author

Thais Almeida é diretora e curadora de conteúdo deste portal.

View all articles by Administrador

Pesquisar

Parceiros

Cursos

Facebook